Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, julho 03, 2009

Ajudem o Rafael, ele está desesperado!

Autor: Bruno Santos

Recebi dia desses uma mensagem que tocou o meu coração. Foi o melhor comentário de toda a minha vida blogando. O comentário foi deixado neste post que fala sobre zoar com categoria, e abaixo segue a mensagem na íntegra (em negrito comentários meus):

rafael <joaquim_rews@hotmail.com>

aí eu malho uns 7meses..tenho 17 anos e sou bem magro e alto..1.82 de altura e 63kg.. (Realmente muito magro mesmo. Eu tenho 1,77 e peso 75kg e já sou muito magro, ele então…)
e tem um mlk la na academia de 17 anos que tambem era bem magro..

ele fala que nunca tomou anabolizantes mais deve jah ter tomado,ele malha a mais de 1 ano..e esse mlk fica me zoando que sou magrelo..fala que eu tenho a canela fina e fica me comparando com o corpo dele que eh um corpo mais musculoso..(Além de tudo o cara ainda parece meio gay, já que provavelmente devem ter várias mulheres na academia e ele fica reparando no magrelinho. senti um interesse oculto aí)

quando vou pegar um peso ele pergunta na frente de todos se eu to fazendo fisioterapia e como eu uso sempre a mesma bermuda pra malha ele zoa tambem se eu nao quero emprestado uma bermuda dele..porra eh claro q eu tambem zoo ele de pobre q mora na valeta e ele realmante mora na invasao..como ele consegue me deixar sem graça as vezes eu sinto q ele jah ganhou toda a moral em cima d mim entendeu..(Se você já acha que perdeu a moral fica difícil ajudar né? E porra, usar a mesma bermuda sempre? Não rola de comprar pelo menos mais umas 3?)

entao pesso ajuda de como posso zoar esse fdp..Ele eh moreno e tem 1.80 e 73 kg..(Reforçou a idéia do interesse oculto, que agora parece ser mútuo) por favor me ajudem ae!!acretido q tem outra saida a nao sei quebrar esse mlk..e tem mais eu nem conversava com ele,do nada eu comecei da ideia ele e ele começou com isso..e o apelido dele eh pardal mais jah ate enjoou isso,foram os kra la da academia que colocou esse apelido nele..e ele tem uma cara meio parecida com sapo..me ajudem!!

Como vocês podem ver o cara tem um complexo de inferioridade e tem sido zoado constantemente, sendo assim ele precisa de ajuda para se sair bem, mas eu realmente não tenho idéia melhor do que rir da cara dele.

Conto com a ajuda dos meus poucos leitores para ajudar o Rafael. É só mandar um email pra ele (o endereço está na mensagem acima) e dizer o que ele pode fazer para zoar o “moreno alto marombado” que zoa ele, alguém se habilita? Em caso de alguém mandar um email pra ele manda com cópia pra mim (causoscousas[arroba]gmail.com) e em caso de resposta por parte dele me enviem também.

Espero que alguém consiga ajudá-lo. Ou pelo menos zoar ele mais ainda e dividir a experiência conosco.

PS: O post que eu escrevi foi inspirado em uma série do Ato ou Efeito sobre como zoar os amigos. Mandei esta mensagem para o Théo e ele me disse que esse mesmo cara já tinha feito este mesmo comentário em todos os posts da série, o que me faz acreditar que o moleque está mesmo desesperado.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus