Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sábado, novembro 18, 2006

Oi! Eu sou o Causos e Cousas!

Senhoras e Senhores, com vocês, o mais novo blog do pedaço: Causos e Cousas. Um blog cheio de novidades para vocês. Muita sapecagem e diversão. Diversão? Quem eu estou querendo enganar?

Bem, todos vocês já sabem que o “blog do bruno da vila” se foi, abrindo espaço para este novo blog. Sendo assim visitem, e fiquem a vontade para elogiar, criticar, jogar pedra, etc...

Quem gostou indique para os amigos, e quem não gostou, indique para os inimigos. Vamos fazer do “Causos e Cousas” o blog mais sapeca da blogosfera.

Vamos fazer do "Causos e Cousas" um blog mais...bombado!

Não sou um expert em html, por isso fiquei séculos bolando um layout para esta bagaça, e por fim, fiz o mais óbvio: Plagiei alguém. No caso o Théo. Mas eu pedi autorização e ficou tudo tranqüilo.

Então, vamos conhecer o novo blog?

Topo:

- Imagem safada feita no Photoshop, com um novo nome para o blog, até porque “Blog do Bruno da Vila” não é nome de blog, correto?

Menu da esquerda:

- Foto: Bem tosca, pois quando eu tiro foto sério eu fico feio, então se é pra ficar feio, que seja zoando.
- Pequeno interrogatório onde eu não falo nada sobre mim;
- Enquete: Onde vc coloca sua opinião sobre o novo blog;
- Recentes: São os últimos posts escritos na bagaça;
- Mofados: A mesma coisa que arquivos;
- Divulgue: Um button bonitinho pra vc colocar no seu blog;
- Saudosismo: Link para o “bruno da vila”, pra quem tem saudade dos textos antigos;
- Serviço: Ícones do blogger, do haloscan e do site meter.

Posts:

Continuam iguais, só mudando a cor das letras. Que aliás nem combinam... Esse azul dos links tá matando, tenho que trocar isso...

Menu da esquerda:

- Links para os blogs miguxos. Primeiro os que tem button, depois os que não tem;
- Contador de visitas (que mente na quantidade);
- Contador de usuários online (que também não serve pra muita coisa).

Rodapé:

Créditos a quem merece

Tem um link escondido por aí que leva à outra página, se você encontrar você ganha...

...nada, como sempre.

Fora isso mais nada. Agora você quer diversão? Então escolha um dos blogs a sua direita e have fun!



blog comments powered by Disqus