Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, novembro 22, 2006

Como vai funcionar isso aqui.


Olá miguxos sapecas!


Cá estou eu de volta com muita sapecagem. Aproveitem e peguem no meu p...é!


O primeiro post por aqui foi uma breve introdução (ui!) ao blog, e hoje é chegada a hora de explicar como vai funcionar essa bagaça.


Primeiramente sobre os posts: Eles serão atualizados de quanto tempo em quanto tempo eu quiser, ou seja, nada muda.


Sobre aquela foto feia que está ali do lado esquerdo, de vez em quando eu posso mudá-la, mas isso também não altera nada na vida de ninguém.


As enquetes serão trocadas periodicamente, com perguntas sapecas (tirando essa primeira) para vocês responderem.


Os links dos blogs que eu indico serão sempre atualizados, mas a permanência dos mesmos, depende de pelo menos uma atualização semanal dos ditos blogs. Se o cara abandonar o blog por mais de uma semana ele perde o link aqui. Caso ele retorne pode ganhar novamente seu link por aqui.


Também estou aberto a parcerias a partir de agora. Se você quiser trocar banners, é só deixar um comentário bonitinho, ou pode mandar um email que a gente se acerta.


Como qualquer ser humano, preciso de dinheiro para sobreviver, então esse blog é totalmente comercial. Se você quiser comprar qualquer espaço nesse blog, seja para publicidade, seja para prática de atividades ilícitas, dependendo de quanto você for pagar, está fechado! Caso tenha interesse mande sua proposta.


Outra coisa que vai acontecer aqui vai ser uma maior interação com o leitor. Sendo assim, podem mandar perguntas, dúvidas, sugestões, reclamações e fotos de muié pelada pro email que tem lá no perfil. Juro que vou ler e responder um por um. Até porque não vai ter muito email mesmo.


Eu não bato muito bem da cabeça, então esse blog vai estar eternamente em construção, e o que você viu hoje pode não estar mais por aqui amanhã.


E por hoje é só, sendo assim desejo um dia de muita sapecagem para vocês miguxos!




blog comments powered by Disqus