Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, novembro 27, 2006

Rio de Janeiro

Morar no rio de janeiro é complicado. Não pela violência, não pela insegurança, etc, etc.

O maior problema daqui é a praia no fim de semana. Coisa mais de féladaputa não existe! Praticamente toda a cidade vai pra praia. Não sei se já citei no blog antigo, mas eu moro cerca de 10 minutos (a pé) da praia, e sofro muito nos fins de semana que faz sol. Muitas pessoas feias, muito lixo tanto dentro quanto fora da água, muita gente feia mesmo (vale o repeteco), e por último, muita, mas muita gente feia.

Vocês não imaginam o quanto é ruim, e de vez em quando eu preferiria morar no interior de são paulo, só pra fugir desse local imundo.

Esse post tá ficando sem sentido. Na verdade eu só queria expressar minha indignação com isso, e pedir pra quem mora longe da praia o seguinte: Não vá a praia! Tomem banho na caixa d'água e em cima da laje! Não poluam a praia! Não mostrem suas caras feias! Não coloquem biquínis se você tem um corpo escroto e cheio de celulites e varizes! Não! Não! Não!!!

Bah! Cansei. Só de lembrar da cena me dá nojo. Deixa eu ir no banheiro.

PS: Post sem noção. Delete da sua cabeça.



blog comments powered by Disqus