Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, dezembro 19, 2006

Aumento


Quem visita esse blog desde o começo, e o seu antecessor, o "blog do bruno da vila", sabe que eu não gosto de fazer duas coisas: Falar sobre política e falar do que todos já estão falando, mas nesse post tenho que sair um pouco da rotina.


Todos já estão sabendo do aumento de 91% dado aos deputados por eles mesmos, certo? Então nem preciso explicar nada. Você tem vontade de reclamar, espernear, mandar tomar no cu? Você tem a chance agora. Aí embaixo tem a lista dos emails de todos os deputados que participaram da decisão, fiquem à vontade para escreverem o que quiserem. Eu duvido muito que eles leiam o conteúdo dos emails, até porque eles devem ter milhões de assessores que fazem a triagem das mensagens e mandam respostas automáticas, mas acho que não custa nada tentar.


dep.aldorebelo@camara.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; dep.cironogueira@camara.gov.br; dep.jorgealberto@camara.gov.br; dep.lucianocastro@camara.gov.br; dep.josemuciomonteiro@camara.gov.br; dep.wilsonsantiago@camara.gov.br; dep.miroteixeira@camara.gov.br; dep.sandrarosado@camara.gov.br; colbertmartins@camara.gov.br; dep.bismarckmaia@camara.gov.br; dep.rodrigomaia@camara.gov.br; dep.josecarlosaleluia@camara.gov.br; dep.sandromabel@camara.gov.br; dep.givaldocarimbao@camara.gov.br; dep.arlindochinaglia@camara.gov.br; dep.inacioarruda@camara.gov.br; dep.carloswillian@camara.gov.br; dep.marioheringer@camara.gov.br; dep.inocenciooliveira@camara.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; tiao.viana@senador.gov.br; neysuassun@senador.gov.br; dep.beneditodelira@camara.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br


Fiquem à vontade.



[UPDATE]: Fiquei sabendo que o aumento foi suspenso. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.




blog comments powered by Disqus