Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Colateral


Eu falei, alguns dias atrás, de um site chamado colateral, não falei muito sobre na época, apenas falei de um site novo. Vamos falar direito então:


O colateral é como se fosse uma revista, onde existem vários colunistas, de assuntos variados, que postam diariamente (cada dia com seus assuntos claro). Um site com coisas novas a cada dia. E os caras falam de tudo: cotidiano, humor, política, games, internet, cinema. Tem até uma coluna sobre casos nordestinos. É diversão certa. E porra, os caras me elegeram como o leitor do mês, então nada mais justo do que eu dar uma moral pros caras. Se bem que se o site não fosse bom, não adiantava nada eu divulgar. Então parem de perder tempo e vão lá dar uma olhada. E um grande diferencial dos caras: Interatividade com o público, ou seja, você faz parte do site, e pode contribuir com sugestões, reclamações, textos entre outras coisas. É só clicar aqui, ou em qualquer palavra colateral escrita neste post.


PS: Leiam o post de baixo e me ajudem a melhorar esse blog também.




blog comments powered by Disqus