Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Já é natal!


E isso não é um comercial da Leader Magazine!


Hoje já é dia 20/12 e eu não falei nada sobre o natal. A única coisa foi colocar aquele papai noel ali em cima. Mas a verdade é que estou sem vontade de falar sobre o natal. Ano passado eu fiz uma lista de coisas que eu queria realizar em 2006 e do coisas que eu realizei em 2005. Pura perda de tempo. Primeiro porque isso não vai me fazer realizar tudo que quero, e segundo porque ninguém está interessado em saber o que eu fiz ou deixei de fazer neste ano ou no anterior, ou o que eu quero fazer no ano seguinte. Ninguém quer saber certo?


Então fiquei sem ter o que escrever sobre o natal, pois não existem assuntos natalísticos que não tenham sido abordados por outros. Assuntos esses que são:


- reclamações de que o natal é uma data inventada por porcos capitalistas, e que o papai noel é o símbolo máximo do capitalismo mundial. Aliás, a cor vermelha é estratégia de marketing;
- reclamações de quem ainda não comprou os presentes, categoria essa que eu me incluo;
- reclamações de quem aproveitou o 13° salário (quando tem direito a um), para pagar as dívidas concebidas durante todo o ano, e ficou sem dinheiro para comprar os presentes, e aí teve que comprar tudo no carnê. Quem sabe no próximo ano sobre algum dinheirinho?
- pessoas que dizem que não comemoram o natal e que preferem o carnaval, ou qualquer outra data, pois no natal tem que aturar a família, cheia de tia chatas, sobrinhos pentelhos e primas gostosas que não vão te dar mole
- cartinhas para o papai noel pedindo coisas impossíveis ou reclamando das coisas pedidas no ano anterior e que não foram atendidas (eu também já fiz isso.).


Basicamente isso, e como vocês podem ver, esses temas já estão bastante batidos e não tem mais graça escrever sobre essas coisas. Então façam o seguinte: Imaginem um texto aqui com um dos temas acima. Imaginaram? Agora comentem sobre o que eu "escrevi". Prontinho. Post feito.




blog comments powered by Disqus