Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Mulheres


Eu estava pensando um dia desses (sim, eu penso também.), e reparei uma coisa:


Mulher se embeleza para as outras mulheres.


Não estou com isso, querendo dizer que são todas lésbicas, mas homens não se importam se você está sem fazer a unha há duas semanas. Homens não ligam se você pintou o cabelo numa cor nova. Homens não ligam se você fez escova progressiva. Homens não ligam se você tem uma bolsa que é um arraso. Homens não ligam se você fez francesinha ou não. Homens não ligam se você emagreceu 300 gramas ou engordou 500. Homens não ligam se você repete a roupa que usou para sair na semana passada. Homens não ligam se você está de sapatos novos.


Homens não ligam pra nada disso. Mas suas amigas sim. E suas inimigas também. Então só me resta achar que as mulheres se arrumam, e se embelezam, para mostrarem isso para outras mulheres.


A única coisa que nós homens queremos de vocês é que estejam cheirosas, alegres e doidas para fazer sexo. Fora isso não precisamos de mais nada.


[recado para a namorada on]
Sim meu amor, eu adoro quando você passa aquele creme da Victoria's Secret. Eu amo quando você coloca aquele vestidinho, combinado com aquela lingerie. Eu acho lindo quando vc usa aquele esmalte clarinho. Eu gosto muito daquele cheirinho de perfume importado. Aquela sandália que deixa suas pernas torneadas e seu bumbum empinado, me deixam louco. Por favor, não fique relaxada por causa de um post idiota como esse.
[recado para a namorada off]




blog comments powered by Disqus