Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, dezembro 26, 2006

Natal (ainda?)


- Feliz Natal cara!


- Feliz Natal Bruno. Tudo de bom pra você, sua família, blá, blá, blá.


- E aí? Quais as novidades?


- Pô cara, nós estamos pensando em fazer uma festinha com a galera, pra zoar sabe?


- Maneiro! E vai ter bebida né? Porque vai ser legal o pessoal bêbado, pagando mico, fazendo merda. Vai ter bastante assunto pra eu postar no blog.


- Pô cara, tu não pensa em outra coisa não? Só fala desse blog. Acho que foi por isso que o pessoal resolveu não te chamar.


- Como assim? Ninguém me convidou não?


- Não. Tudo que rola com a galera tu coloca no blog. Só pensa no blog. Só fala no blog. Só quero saber como tua namorada te aguenta cara. Ela não tem ciúme do blog não?


- Fala sério! Eu nem sou tão viciado assim no blog. Só comentei porque ia ser divertido. Pra colocar umas coisas legais sabe?


- Tu é viciado sim cara. Não duvido nada que vc vai colocar esse papo nosso no blog.


- Que isso?! Nem sou tão viciado assim. Tu vai ver só.


- Vamos apostar?


E eu acabo de perder R$ 50,00.


xxxxxxxxxxxxxxxxx


A conversa acima é fictícia, mas bem que poderia ter acontecido de verdade. Ultimamente, tudo que acontece eu penso em como colocar no blog, e isso não é nada bom. Tenho que sair dessa dependência. Alguém tem uma idéia?


[UPDATE]: Bem que eu disse. Quando uma modelo cisma de comer alguma coisa, a galera reclama, e alguns até chegam a prender a coitada. Não entendeu? Clique aqui!




blog comments powered by Disqus