Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, dezembro 05, 2006

Notas


Hoje entraria um post aqui cheio de acusações, mas uma das partes envolvidas se explicou. Por enquanto vou acreditar no cara, pois ele merece meu crédito, então o post vai ficar na gaveta e talvez no futuro ele apareça, ou seja deletado.


Então já que eu não tenho nada pra falar, algumas notas:


- Quantas celebridades apareceram sem calcinha nas últimas duas semanas? E quantas ainda aparecerão? Alguma dica de quem vai ser a próxima?


- Estou revoltado com a idéia do tal filme "Turistas". Puta sacanagem! Como se o Rio de Janeiro fosse só mato e criminalidade! Mas aqui nem tem mato direito!!!


- Tem um site novo por aí, o Colateral, diversos colunistas, maior interação com os leitores, e uma vaga aberta que pode ser sua. Vai lá dar uma olhada.


- Até sexta-feira mudanças serão feitas neste layout, pois nem todos conseguem vizualizar o blog corretamente, e eu não posso discriminar meus leitores.


- Pela primeira vez na minha vida tenho acompanhado uma novela. O nome da dita é Sinhá Boça. De terça à quinta, às 22:00 horas, na MTV. Produzida por Hermes e Renato produções. Me acabo de rir. Sábados, às 23:00 hs rola uma retrospectiva da semana. Vale a pena conferir.


- A enquete ainda está no ar. Votem, e façam do causos e cousas um blog mais sapeca.


Tenham um bom dia!




blog comments powered by Disqus