Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Notas


- Criança de três meses é acusada de roubo na Índia:


E depois dizem que o Rio é violento e só tem ladrão.


- Ativistas do Peta usam biquinis de alface para incentivar o consumo de verduras.


E a carne que vem embaixo do alface? Pode comer?


- Cidades brasileiras chamam a atenção por nomes bizarros como: Venha-Ver, Boa-Hora, Não-Me-Toque, entre outras.


Não sei o que tem de bizarro nestes nomes. No Líbano tem um lugar chamado Bosta e os caras ainda ganharam um filme sobre.


- Baba de lesma estressada faz ótimos cosméticos.


O problema é deixar a coitada estressada. Se bem que já existem o Latino e o funk carioca. Ou então é só deixá-la na fila de um hospital público qualquer.


- Preservativos muito grandes preocupam homens indianos.


E eu que pensei que pinto pequeno fosse exclusividade dos japas.


Bem, eu acho que é só. Mais notícias no decorrer do dia.




Technorati : , , , , ,



blog comments powered by Disqus