Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Nova enquete no ar!


É isso aí. Já temos uma nova enquete no ar. Não tá vendo? Tá ali, do seu lado esquerdo. Não! Esse aí é o seu lado direito! É do outro lado, isso...


Votem, votem, votem!


E pra quem votou na enquete anterior, segue o resultado abaixo:


A pergunta era: "Você gostou do novo blog?"


Sim - 50%


Não - 0%


Blog novo? Onde? - 12,50%


Tanto faz - 0%


Que horas são? - 37,50%


Então ficou por isso mesmo. E vamos dizer oi à interação. Dêem sua opinião na nova enquete, afinal, vocês são a alma desse blog, e nós precisamos de suas opiniões. Lembrando que qualquer dúvida, sugestão, reclamação, pode ser enviada para o email bruno.psycho@gmail.com


E já que estamos falando de votos, interação e coisa e tal, aproveito para reforçar o pedido que eu fiz ontem: Visitem o BBB e votem na Gabi para vencer a parada. A votação é só até hoje. Pra convencê-los a votar, seguem abaixo alguns motivos:


1 - É a única mulher que sobrou. Se você for homem, nem preciso justificar o porque de você ter que votar nela, e se você for mulher, vai deixar de votar em outra mulher? Vai deixar o poderio machista triunfar? Lutem unidas! Votem Gabi!


2 - Ela me pediu apoio, então não posso negar, posso? Claro que não. E para vocês terem idéia, nenhum dos outros participantes veio me pedir nada, ou seja, os caras já estão certos da vitória. Vamos deixá-los de queixo caído!


3 - Ela realmente precisa de um Ipod. Veja bem: Ela mora sozinha, está desempregada (eu acho), tem duas (ou são três?) gatas para sustentar. Será que a gente não pode ter um bom coração e proporcionar pelo menos essa alegria para ela?


4 - Ela prometeu que vai fazer um ensaio sensual para os leitores do "Causos e Cousas". E vai mandar também um vídeo do making of do ensaio. Porra! Vocês vão perder isso?


5 - Não tem o motivo cinco. Esse item é só pra encher linguiça e lembrar a todos vocês: Votem na Gabi bando de hereges!


Eu falei, falei, falei, mas não disse como se vota. É só clicar nesse link aqui . É uma comunidade do orkut onde você dá o seu voto. Lembrando que a eleição é somente até hoje.





Agora vão, e façam spans pedindo votos para essa menina. Ela precisa muito do voto de vocês.


Fui!




blog comments powered by Disqus