Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Tá demorando?


Como vocês sabem eu nunca paro de mexer no layout dessa bagaça. A imagem do topo está aí de volta com Papai Noel e tudo. Mas preciso saber de vocês o seguinte: O blog está demorando pra carregar? Estou com receio de estar muito pesado. Me informem nos comentários para eu fazer o que for necessário.


xxxxxxxxxxxxxxx


Tem enquete nova, e a galera está votando. Se você não votou, não perca tempo. Tá aí do seu lado esquerdo.


xxxxxxxxxxxxxxx


Estou precisando de um notebook pra poder ganhar dinheiro. Alguém se habilita? Podem até fazer uma vaquinha entre vocês, eu não ligo. Seria o melhor presente de natal da minha vida. Façam esta caridade amigos!


xxxxxxxxxxxxxxx


E por hoje é só.


Ou não.




Technorati : , , , ,



blog comments powered by Disqus