Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Turistas, o filme


Muito bafafá está sendo criado em torno do filme "Turistas". Você sabe do que eu estou falando né? Não? Em que mundo você está companheiro(a)? Mas já que você não sabe, vou tentar explicar rapidinho:


Alguém aí viu "O Albergue"? Pois é quase a mesma coisa. Um grupo de amigos que vem passar férias no Rio de Janeiro, praia, cerveja, pegação, sapecagem, floresta... Floresta?! No Rio de Janeiro? Tudo bem, essa parte a gente pula. O lance é que os caras estão lá naquela alegria toda e vão para uma festa, tomam uma caipirita com "boa noite cinderela", desmaiam, são roubados, vão pra casa de um conhecido de um brasileiro (que fala espanhol e não português), acham doctos de outros turistas, e aí começa o terror. Eu falei que o filme era de terror né?. Então. Rins são roubados, o desespero toma conta, e a menina diz "I want to go home!" com expressão de desespero.


Eu estou curioso para ver esse filme, mas vou esperar chegar em DVD (piratão), pois o filme está sendo muito criticado pela mídia especializada dos EUA, e está sendo um fracasso total de público. Mas deve ser divertido.


Mas o que eu queria mesmo dizer é acerca da preocupação dos brasileiros com o filme. Boicotes ao filme estão sendo enviados por email, pessoas preocupadas com a má reputação do Brasil no exterior pedem retratação dos responsáveis, e blá blá blá...


Só posso concluir que tem muita gente demente no Brasil. Pessoal, o filme é uma bosta de malfeito, não condiz nem um pouco com a realidade do Rio, e é divertido carái! Tem gostosa de biquíni no filme! Quer saber? Eu estou pensando até em ver o dito cujo no cinema!


Eu não lembro de ninguém revoltado quando foi lançado "Cidade de Deus", esse sim, que fala "a real" aqui do rio. Ao invés de reclamar, as pessoas tacharam ele como o melhor filme brasileiro já feito (Eu também acho o melhor.).


Então façam o seguinte: Parem de brigar por bobeira, reservem suas entradas, comprem a pipoca e o refri e divirtam-se. Turistas vai ser o melhor filme do ano que vem. Estréia por aqui em 16/02/2007.


E agora uns links sobre o assunto:


Trailer do filme "Turistas".


Post sobre o email que está rolando por aí.


Charge feita pelo Maurício Ricardo falando sobre turistas que vão para New York. Muito divertida. (Veja o trailer do filme antes)


Já tem um vídeo no Youtube reproduzindo o email que está circulando por aí.


PS: Fiz umas besteiras no layout (vide imagem do topo), mas segunda eu acerto isso.




Technorati : , , , , ,



blog comments powered by Disqus