Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, janeiro 17, 2007

???


Títulos são coisas difíceis de se fazer. Eu tento sempre colocar alguma coisa interessante, mas nunca consigo e coloco algo normal mesmo. Mas tem horas que não aparece nada pra colocar, e aí eu fico na dúvida e por horas pensando no que vou escrever naquele espaço que vai consumir apenas alguns caracteres. Como hoje não cheguei a nenhuma conclusão...


Mas nem é sobre isso que eu quero falar, é sobre:


"A CORRENTE - O RETORNO"


Hummmmmm... Esse podia ter sido o título...


Agora é a vez das 5 besteiras que me irritam. Esse post é culpa do Tiago, então reclamem com ele.


1) Letras "o" e "i" lado a lado no teclado.


Eu digito rápido. Muito rápido. E não olho pro teclado. Então de vez em quando, clico em uma letra, quando quero clicar na outra. Até aí tudo bem, mas sempre que eu quero digitar a palavra "ponto", acabo escrevendo "pinto". Isso irrita.


2) Tecla "power".


Outra tecla amaldiçoada. Gostaria de saber quem inventou essa tecla maldita, e pior, colocou-a embaixo da tecla "delete" em alguns teclados. Já falei que eu digito sem olhar né? Então, vou deletar algo e desligo o computador. É ótimo quando estou digitando um texto gigante, e desligo a porra do computador.


3) tecla "scroll lock".


Simplesmente porque ela é inútil. Está tomando espaço de alguma tecla mais interessante, tipo a tecla "fecha todas as janelas do internet explorer, firefox e qualquer outro navegador rapidamente, além do windows media player, itunes, winamp e afins, pois seu patrão está chegando". Essa seria muito mais útil.


4) Pessoas que não entendem ironia.


Você se esforça pra escrever uma coisa engraçadinha para as pessoas darem risada, mas as pessoas não entendem e ainda te dão esporro, te chamam de racista e machista. Como isso irrita


5) Usar demais o computador


Quando você faz uma lista de cinco coisas que te irritam, e quatro coisas estão ligadas ao uso do computador, é sinal de que você está usando demais essa bosta. E quando eu me dou conta disso, fico extremamente irritado.


E pra quem eu passo isso? Para as mesmas pessoas do post anterior. Para elas me amaldiçoarem em dobro.


[UPDATE]: Acharam outra falha no orkut que permite roubar comunidades alheias. Daqui a pouco vai estar tudo solucionado, claro, mas até lá, quantas polêmicas serão criadas? Quer saber como fazer? Clique aqui. Eu não garanto que isso vá funcionar, não tenho perfil no orkut e mesmo que tivesse não o faria, mas se quiserem arriscar...


Isso está me lembrando um caso recente que aconteceu com blogueiros conhecidos. Será que vamos ter um repeteco? Acho que vai ter gente que vai adorar essa falha.


E o item orkut, ou falhas do orkut, poderia entrar nessa lista aí de cima. Isso é um saco!


[UPDATE 2]: Como eu bem disse, já corrigiram a falha. Que pena. Nem deu tempo pra rolar aquela polêmicazinha básica.




blog comments powered by Disqus