Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Brincadeira de criança


Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2006, dois indivíduos suspeitos estão conversando:


- Tô boladão fiel! Tem um maluco me zoando aí.


- Qual foi patrão? Conta essa parada aí!


- Tu tá ligado naquele tal de garotinho? O que é marido da Dª Rosa?


- Tô ligado. Mas qual foi? O cara te zoou?


- Zoou Grandão*! Ele veio trocá umas idéia aí, tá sabendo? Então, o cara tava aí, negociando uns bagulho, entregando uns celular aí, e pá, então o malandro chegou e começou a falar de uns mano que tão na cadeia e pá, então ele foi falando os nome dos mano tudinho, o Carlão, o Preguinho, o Sem Coração, o Queijadinha, e aí ele mandou tipo assim: "E tem também o Mário.", e eu perguntei que Mário, e o cara mandou: "Aquele que te comeu atrás do armário!".


- Hahahaha!


- Fica quieto seu bosta! Não tá vendo que o cara me tirou? Fez isso na frente dos mano tudinho. Geral rindo da minha cara porra! Quem é que ri da cara do dono da boca porra?!


- Foi mal patrão. Pô, tá ligado que tu tem que zoar ele né?


- Tô ligado, mas não sei o que fazer, tá ligado?


- Faz que nem os mano de sampa, tá ligado? Queima uns ônibus aí, atira nuns PM, só pra ver a cara dele.


- Porra fiel! Vou fazer essa parada mermo! Mas vamos ligar pra ele antes. Só pra deixar um aviso.


- Já é!


*liga pro celular. Cai na caixa postal*


- Vc ligou para garotinho. No momento não posso atender, estou inaugurando outro estabelecimento de alguma coisa a um real. Deixe o seu recado.


- Aí mano! Nós vamos tocar o terror na cidade, tá ligado? Vamos queimá uns ônibus, e pá. Dia 28 tá ligado? É nóis!


Rio de janeiro, 28 de dezembro de 2006


*repórter de tv*


- Bandidos atacam em todo o estado do rio de janeiro. Ônibus são queimados, inocentes são mortos. A cidade vive um verdadeiro caos. Os policiais não tem pistas de quem pode ter feito, ou comandado os ataques. A única pista até o momento foi um recado deixado pelos bandidos em uma das patrulhas policias, onde se lê:


"Agora eu que te zoei grandão mano. Ass: Mário"


Moral da história: Bandidos não sabem brincar.


*Zoei grandão é mais uma expressão plagiada.




blog comments powered by Disqus