Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, janeiro 09, 2007

Como conquistar uma linda mulher


Você já ouviu, leu ou até mesmo já escreveu sobre este assunto. Várias dicas são dadas: Compre flores, ligue no dia seguinte, abra a porta do carro, conduza um papo interessante, seja agradável, coloque ela em primeiro lugar, etc, etc, etc.


Mas quer saber o guia definitivo para conquistar uma bela mulher? É muito simples. Siga estes pequenos passos:


1 - Seja homem.


2 - Seja rico.


Pronto. Você já tem tudo o que precisa para conquistar uma bela mulher e tê-la ao seu lado até o dia da sua morte, a não ser que ela encontre um que tenha as mesmas características e seja mais bonito, ou mais novo, ou tenha o pau maior.


E antes que alguém comente: "Ah! Isso é recalque porque você não consegue pegar uma mulher bonita", fiquem sabendo que sim, eu tenho namorada (apesar de ser blogueiro), e sim, ela é muito bonita, e não, eu não sou rico (vou ser, mas ainda não sou). Qual o meu segredo? Esqueci de outro pequeno truque pra conquistar uma mulher bonita:


- Seja sortudo, mas muito sortudo mesmo, ou melhor, seja cagão.


Pronto. Você vai ter tudo o que quer rapaz.


Agora se você não for sortudo e não for rico, desista. Junte seu pouco dinheiro e vá uma vez por mês à Vila Mimosa (Rio de Janeiro), lá tem umas putas baratas. São feias, ruins pracaraleo, mas por R$ 20,00 vão fazer o que vc pedir.


Boa Sorte!


[UPDATE]: Não tem nada a ver com o post, mas como a galera tá desesperada por que tiraram o youtube do ar (alguns provedores), nesse link aqui tem dez maneiras de você acessar sites bloqueados, seja pelo provedor ou pelo firewall da sua empresa. Mas não se esqueça de usar isso com responsabilidade, pois não te conheço no caso de você perder o emprego por causa disso. Então clica logo aqui e resolva o seu problema.




blog comments powered by Disqus