Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Eu fui pego, e você?


Eu fiquei quietinho, não reclamei de nada, não xinguei ninguém, e nem disse que não queria receber o diacho da corrente, mas não teve jeito. Não só uma, mas duas pessoas me intimaram a fazer a corrente do "5 besteiras que me irritam". O Tiagoe a Gabi. Sendo que a Gabi transgrediu as regras (ela é boa cara!), e criou o "5 besteiras que me deixam feliz". Sendo assim, vou ter que fazer dois posts.


Por ordem de intimação, hoje eu respondo para a Gabi. Amanhã eu respondo o do Tiago.


5 besteiras que me deixam feliz:


1) Quando uma criança que não me conhece, olha pra mim e ri.


Eu não sou bonito, não sei brincar com crianças (tipo "ÔÔÔÔÔÔÔ nenééééémmmm, cuti, cuti!!!"), mas mesmo assim parece que eu atraio os pestinhas. É certeza. Entro no ônibus e tem uma criança no colo de alguém? Ela vai olhar pra mim e rir. Algumas vezes até gargalham. Eu acho isso demais.


2) Doce


Pode ser qualquer doce. Eu sinto o cheiro e já fico maravilhado. Quando minha mãe faz torta de limão então... Eu como uma migalha de comida e o pirex inteiro da torta. A sensação depois disso é fantástica!


3) Comentários nos posts


Eu escrevo para as pessoas lerem, correto? E quando as pessoas lêem e comentam, isso é deveras gratificante, e me deixa feliz. Então não sejam pessoas más e comentem, senão eu fico tristinho.


4) Solidariedade


Não vou dizer que eu sou o cara mais solidário do mundo, até porque eu sou pobre (ainda), e as duas palavras não combinam. Mas quando eu vejo alguém prestar um serviço à comunidade, às pessoas carentes, eu chego a chorar por saber que existem pessoas que ajudam os demais. Quer um exemplo? Aquele lance dos correios de receberem cartinhas pro Papai Noel e levarem os brinquedos pras crianças. Eu vi um vídeo no Jacaré Banguela e aquilo me fez chorar. Sério mesmo. Isso me deixa feliz.


5) A namorada


Se eu estiver muito down, bolado mesmo, é só olhar pra uma foto da namorada. Aí eu lembro tudo de bom que rola com a gente e fico bom rapidinho. Ela me faz feliz véi.


E pra dizer a verdade, tenho que mudar o nome disso para 5 coisas "simples", que me deixam feliz, pois se me deixam feliz, não podem ser besteiras, concordam? E podem me chamar de boiola, eu não ligo.


Agora eu tenho que passar isso pra cinco pessoas né? Então tá.


Suellen - Porque ela gosta de correntes (eu acho)
Andy - Porque ele acabou com o blog dele (de novo) e aí fica menos gente pra passar
Ju - Porque eu sempre passo essas correntes pra ela também.
Kibeloco - Queria colocar alguém "famoso" aqui. Ok, eu fui irônico.
Garotas que dizem ni - Vou mandar um email pra elas. Talvez elas entrem na brincadeira né?


E por hoje é só pessoal!




blog comments powered by Disqus