Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Homem que mata, capitalismo selvagem!


(Sim, eu sei que o certo é "Homem primata", mas assim ficou melhor, não acham?)


Vocês já perceberam que tem coisa diferente por aqui né?


Pois bem, então vamos falar sobre dinheiro.


Todos sabem que blogs podem ser fontes de renda. Você não vai ficar milionário claro, mas dá pra angariar uma graninha, e é isso que estou tentando fazer aqui. Até o momento eu fui sutil. Um link aqui, outro ali, mas nada que poluísse demais o ambiente. Mas lendo blogs de pessoas que recebem uma grana honesta com isso, aprendi que os visitantes diários, aqueles que vem todos os dias, só estão interessados em ler o que você escreve, e não em publicidade. E quem clica em publicidade são os famosos paraquedistas, os usuários comuns que só usam internet pra entrar no orkut, bater papo no msn e procurar pornografia na internet. Os caras saem clicando em qualquer coisa que aparece na frente deles, e são esses que nos dão lucro. E para eles nós temos que jogar o máximo de publicidade visível possível.


Sendo assim, a partir de hoje, vocês terão sempre essa publicidade antes de todos os textos, e num tamanho respeitável. Por enquanto é beta, e se vocês, meus leitores que passam por aqui todos os dias, acharem que está muito poluído, que está dificultando a visualização do blog, não descarto fazer mudanças novamente, mas tentem se acostumar, pois espero lucrar um bocado com isso.


O motivo de eu colocar a publicidade em tamanho maior e mais vísivel foi por ver, depois de ter instalado um complemento no firefox chamado "Adsense notifier", que meu blog tem muitos page views, mas poucos, quase nenhum, se transformam em algo concreto em termos de propaganda. Dessa forma espero "chamar" os paraquedistas para colaborar.


Ainda estou fazendo muitos testes, procurando outras formas de renda, e sempre vou escutar as opiniões dos meus leitores para estar sempre melhorando isso aqui.


Só espero que o google não ache esse meu texto impróprio, pois só estou tentando dar explicações para meus leitores fiéis, que são os que merecem todas as satisfações do que acontece nesse espaço.


Por hoje é só amiguinhos. Agora vamos à sapecagem nossa de cada dia.




blog comments powered by Disqus