Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Mais utilidade pública


Eu já desisti de pedir para os meus "amigos" pararem de me mandar correntes, pps, piadinhas e afins por email, pois sei que não adianta mesmo. Mas pior do que receber o maldito emails, é receber o maldito email com um cabeçalho monstruoso com mais 7887696089 endereços de emails de outras pessoas. Você passa 3 horas rolando a barra de rolagem para no final ver que é um email estúpido.


Então, para você parar de divulgar o email dos seus amigos (e por tabela o meu também) para pessoas desconhecidas, é que eu apresento o tutorial:


"Ocultando os endereços de email dos seus amigos das mensagens bestas (ou não) que você vai passar para todos os seus contatos e todos vão ficar sabendo os emails dos outros."


1) Redija o email. Caso for um email que você tiver recebido, quando você for encaminhá-lo, apague todo o cabeçalho original. Tem como fazer isso, sabia?


2) No campo "para" coloque o endereço do seu próprio email.


3) No campo "Com cópia oculta" ou "CCO", coloque os endereços dos seus amigos.


4) Clique em "enviar".


5) Receba um email de você mesmo.


6) Jogue esse email fora, afinal, você já tem ele.


7) Compre um milkshake de ovomaltine do bob´s


8) Espere receber outro email para repassar pra todo o mundo de novo.


9) Pare de ler tutoriais bestas como esse e vá fazer coisas mais edificantes.


10) Mande eu me foder, pois você não vai fazer nada disso, já que você é chato ao ponto de enviar emails chatos para todos, você não vai se preocupar em ocultar os endereços deles né?


E aqui termina o tutorial: "Ocultando os endereços de email dos seus amigos das mensagens bestas (ou não) que você vai passar para todos os seus contatos e todos vão ficar sabendo os emails dos outros."


Mais um serviço de utilidade pública do Causos e Cousas. Um blog sapeca.




blog comments powered by Disqus