Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Material Inédito!


Eu vivo reclamando da falta do que postar, que os assuntos já estão sendo utilizados por todos, e blá, blá, blá. Mas já está na hora de parar com essa choradeira. Se o assunto é usado por muitos, é porque é bom, então deve ser explorado mesmo, basta apenas saber trazer o leitor para ler o seu artigo.

Mas esse post nem tem nada a ver com isso, então é melhor eu me concentrar no que eu quero falar. Na verdade eu quero é mostrar.

Este material é inédito (pelo menos até hoje não vi publicação do mesmo), e foi feito durante a copa de 2006. Eu sei que ninguém, principalmente nós brasileiros, queremos lembrar da copa, mas eu quero postar isso e pronto.

De que se trata? São fotos, tiradas pelo fisioterapeuta da seleção, Luiz Alberto Rosan, nos bastidores da copa do mundo. São fotos que tem como diferencial a falta daquele "profissionalismo" das fotos que são publicadas na imprensa, e isso faz o material ficar interessante.

Eu não faço a mínima idéia de como essas fotos foram parar comigo, só sei que as recebi pouco depois da eliminação da seleção, e estavam perdidas no meu hd até essa semana, quando estava procurando outras coisas, e as achei.

Agora deixa eu parar de papinho besta e postar logo as fotos. Clique nas imagens para ampliá-las, caso necessário.

PS: Se o Sr. Rosan, ou algum jogador se sentir lesado de alguma forma, mande um e-mail. As fotos serão retiradas imediatamente. (Se bem que eu duvido que algum deles fique sabendo da existência dessas fotos e desse blog.)


Rosan (autor das fotos (menos essa claro!)) e Zico



Uma alma penada rondava a seleção. A explicação para a eliminação está passando atrás do Rogério Ceni.



Essa foto foi nomeada por ele como "Amigos da rede globo". Galvão Bueno stile.



Fátima Bernardes e sua camisa estilizada. Cadê a minha?



Cicinho pensa: "Que cabeça estranha..."



- Chega mais Kaká. Vamos bater bundinha!



- Gostou da minha tatto nova?



- Seleção campeã? Eu agarantio!



Aqui eu escrevo "jogadores pelados no vestiário" e ganho milhares de visitas.



"Kaká no vestiário com Rogério Ceni" também é uma ótima forma de angariar visitas.

Tem mais, tem mais. Mas estou sem saco pra ficar inventando legendinhas sem graça, e vocês estão sem saco pra ver estas fotos.

Agora vamos testar a popularidade deste blog, e o interesse das pessoas nestas fotos. Em quanto tempo estas imagens vão aparecer no site da Globo? A minha aposta é: Nunca.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Mais mudanças no blog. Cansei do azul. E é isso.




blog comments powered by Disqus