Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Top 7 - Os piores de todos os tempos


Eu nunca fiz um top nada nem aqui e nem no extinto "blog do bruno da vila", então acho que vou fazê-lo pela primeira vez.


Não existe lógica nesse top, apenas me lembrei de coisas que são ruins e as coloquei aleatoriamente.


1) Pior "música": Protetor Solar (Pedro Bial)


O "música" veio entre aspas pois o cara não decide se canta ou se recita, ou se recita e canta, ou se apresenta o big brother. No fim de tudo, essa música acaba sendo um saco. Ele fala sobre um monte de coisas que todo o mundo já sabe, e ainda tem uma chata pra ficar cantando (ou gemendo), no meio disso tudo. E olha que o cara concorre com Calypso, Kelly Key, Latino, Carla Perez e Dado Dolabella. Mas desses eu não esperava nada mesmo.


2) Pior banda: RBD


Relutei um pouco em colocá-los, pois nem tenho certeza se eles são realmente uma banda. Mas "cantam" né? Então o título é deles. Rouge e Broz estavam concorrendo, mas vocês sabem...


3) Pior atriz: Daniela Cicarelli.


Até os filmes da Emanuelle tinham cenas de sexo melhores do que a trepadinha dela em alto mar.


4) Pior ator coadjuvante: Tato Malzoni


Por ajudar a aí de cima.


5) Pior invenção: Botão chamar a atenção do msn


Existe coisa mais idiota do que isso?


6) Pior site: orkut


Preciso dizer porquê? É um lugar odioso, cheio de gente odiosa, e que mesmo assim faz o maior sucesso. Um saco.


7) Pior blog: O meu. Se bem que o meu é hours concours, então o título vai para o Kibeloco.


O cara plagia na cara de pau, e ainda tem uma galera que paga pau pra ele. Brincadeira.


Já deu pra ver que fazer top's não é a minha área, então não esperem por um outro tão cedo. Quem sabe quando eu estiver sem assunto?




blog comments powered by Disqus