Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

BBB?


PS: Este texto é chato. Mas hoje estou com vontade de falar sobre isso. Por favor, entendam, e se não quiserem ler, voltem amanhã. Prometo colocar coisa nova aqui.


Mas não vamos falar de BBB. Vamos falar de um reality show muito mais interessante:


Who wants to be a superhero?



Major Victory, o bobo da corte.


Como eu já falei na semana passada, esse reality, estrelado e dirigido por Stan Lee, procura um novo super herói, que vai estrelar uma HQ e um filme. As pessoas, caracterizadas, tem que participar de provas (cheias de pegadinhas) que vai provar se eles estão aptos a serem super heróis.


Ontem foi dia do segundo episódio da primeira temporada. Temporada esta que só vai ter 6 episódios. E no episódio de ontem a prova era simples: Pular uma cerca e enfrentar dois cachorros furiosos, que ficariam mordendo a pessoa o tempo todo, a não ser que a pessoa desistisse e dissesse "uncle", que era o sinal para os cachorros soltarem. Se a pessoa não dessistisse, teria que atravessar todo o quintal e tocar na porta dos fundos, para então completar a prova.


Das mulheres, só uma conseguiu, e ficou lutando por mais de dois minutos com os cachorros. As outras não demoraram um minuto sequer. Teve uma que desistiu com quatro segundos.


Mais duas eliminações ocorrerram, sendo que um dos participantes eliminados, por ser um chato de galochas, ganhou de Stan Lee um novo papel. Vai ser o super vilão da casa agora.


E por hoje é só. Texto sem noção, para prazer pessoal. E toda quarta feira vou falar sobre isso. Mas são só seis episódios. Depois melhora.




blog comments powered by Disqus