Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Carnaval


Algumas considerações sobre o carnaval:


- No carnaval de Salvador mais de 60 arrastões foram realizados, além de outros crimes. Como bem disse um repórter que não faço idéia do nome, se fosse no rio de janeiro, nêgo tava caindo de pau.


- Porque inventaram essa palhaçada de notas "quebradas"? O que tem de jurado engraçadinho que gosta de dar um 9.8 não está no gibi.


- Aliás, outra coisa estranha é ter quarto jurados para cada quesito. Aí três deles dão nota 10 em um quesito, e o engraçadinho dá 9.8. Será que apenas esse jurado viu um erro que ninguém mais viu?


- Carnaval sem dinheiro é uma merda. Passei o tempo inteiro sem fazer nada. Só fui na sapucaí (ver o desfile do grupo de acesso, e de graça!), e mais nada. Ano que vem eu viajo.


- Parece que durante o carnaval não acontecem crimes aqui no rio. Ou pelo menos é isso que a tv quer que você pense. Eles só falam de escolas de samba, blocos de rua, etc. E é só alegria!


- Durante o carnaval meu cérebro deu uma fritada (fui 3 vezes à praia), então não sei quando teremos algo decente por aqui.




blog comments powered by Disqus