Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Como é duro...


Eu sabia que ganhar dinheiro com o blog não seria fácil, afinal, eu não tenho milhares de visitas por dia, e não tenho como garantir uns U$ 35,00 diários.


Mas eu não pensei que ia ser tão difícil ser aceito pelos programas de afiliados.


Não me aceitaram no buscapé, nem no mercado livre e nem no submarino.


E se você quer ganhar dinheiro com seu blog também, aqui vai uma dica:


"Não deixe de regularizar seu CPF, pois isso realmente é muito prejudicial."


PS: Claro que não estou com o CPF irregular por vontade própria. Tive alguns problemas mas estou resolvendo isso logo. Assim que tiver tudo certo, volto a tentar novas formas de remuneração, mas por enquanto, tenho que me contentar só com o adsense mesmo.




blog comments powered by Disqus