Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Rio Body Count


Não, não é nome de academia. É o nome de um site criado para contabilizar os mortos e feridos no Rio de Janeiro em tempo real. O site está funcionando desde ontem, e nele você pode ver que aqui nem é tão violento como as pessoas dizem.


Neste momento, por exemplo, se contabilizam "apenas" 17 mortos e 9 feridos. É muito pouco para um dia e um pouquinho.


Mas eu nem vou ficar falando muito disso não. Quer saber tudo? Lê no G1. É só clicar aqui.


Tchau.


Ahhhhhhhhh! Você quer o link do site né?



Prontinho carniceiro.


[UPDATE]: Descobri quem está por trás desse site. O genial Andre Dahmer, do malvados. E eles estão angariando voluntários. Caso você saiba de algum presunto não divulgado, avisa pros caras. Lembrando que é só no Rio.


[UPDATE 2]: Acabei de ler um post sobre o mesmo assunto no blog do cardoso, e mesmo eu não tendo visto antes de postar, como ele postou primeiro, tenho que dizer aqui pra não ficar parecendo que eu plagiei o cara. Ia ficar feio pra minha imagem de bom moço. Ainda mais depois do meu post anterior.




blog comments powered by Disqus