Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Sem coração


Acho que todos já sabem do caso dos caras que arrastaram um garoto de 6 anos por quinze minutos né? Se não sabem, cliquem aqui pra saber alguma coisa.


Sobre o assunto eu nem tenho tanto o que acrescentar, pois todas as informações foram passadas, gostaria de comentar duas coisinhas:


Ontem, ao voltar do trabalho, parei em frente à um bar que transmitia a prisão de alguns dos envolvidos, e um deles estava dando entrevista ao vivo para o Datena (não sei o nome do programa). O repórter colocou o fone no ouvido do delinquente e o Datena fez algumas perguntas. Mais ou menos assim:


- Qual a pena que você acha que merece por ter feito uma coisas dessas?


- Sei não. O juíz que vai decidir isso aí.


- E se você fosse o juíz? Qual a pena que você daria? Prisão Perpétua, Pena de Morte, o quê?


- Eu não sei não.


- Você tem irmão?


- Tenho um de 11 anos.


- E se fosse seu irmão? Se fizessem isso com seu irmão? O que você ia querer que a pessoa sofresse?


- Sei não.


- Sabe não né? Você é um sem-vergonha! Um assassino safado! Você tem que apodrecer na cadeia seu infeliz!


O Datena ficou furioso. Pensei que ele ia sair do estúdio pra dar um pau no cara.


E a segunda coisa que eu queria comentar é sobre o pai de um dos bandidos, que fez a denúncia para a polícia. O cara é porteiro, se chama Kueginaldo Marinho da Silva e tem 35 anos. Sua casa chegou a ser atacada com pedradas.


Coitado do cara. Filho bandido, se chama Kueginaldo e ainda tem que aturar violência por ter feito o bem. Que sacanagem!




blog comments powered by Disqus