Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Será que alguém lê isso?


[UPDATE]: Esqueçam tudo que está escrito aí embaixo, pois já estou conseguindo acessar o blog, mas já que eu postei não vou apagar.


[UPDATE 2]: Na verdade essa porra tá uma bagunça só. Tem horas que entra e tem horas que não entra. Quer saber? Manda o blogger se foder!


Eu sei que tem gente que lê esse blog, mas a questão não é essa. A questão é que eu não consigo acessar meu blog, e alguns outros blogs hospedados no blogger também. A única coisa que aparece é uma tela dizendo essas coisas que estão escritas aí embaixo:


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


"Não foi possível concluir sua solicitação.




When reporting this error to Blogger Support or on the Blogger Help Group, please:



  • Describe what you were doing when you got this error.

  • Provide the following error code and additional information.


bX-vjhbsj

Additional information


uri: /
host: causoscousas.blogspot.com


This information will help us to track down your specific problem and fix it! We apologize for the inconvenience.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Já entrei no tal do Blogger Help Group, e vi que tem mais gente com o mesmo problema, mas não consegui achar em lugar nenhum o tal do Blogger Support.


Não achei nenhum email, nenhum link, nenhum porra nenhuma que pode me ajudar a saber o que está acontecendo. E o mais estranho é que parece que algumas pessoas conseguem acessar o blog, como você nesse exato momento.


Se você está lendo e sabe como ajudar-me, dá uma força aê.


Enquanto isso é só esperar.


Ei blogger! Dá uma força aê.




blog comments powered by Disqus