Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Super Heróis?


Começou ontem no Sony Entertainment Television (canal 49 da Sky) o reality show "Who wants to be a superhero?"


Produzida e apresentada por Stan Lee, o criador da Marvel Comics, o reality procura um novo super herói, que vai sair dentre 11 participantes, que estão escondidos em uma "caverna secreta". O grande vencedor vai participar de uma HQ e de um filme.


Eu assisti ontem o primeiro episódio, e dei milhares de risadas. Não sei como existem pessoas que se prestam a esse tipo de papel. Primeiro fomos apresentados aos "super heróis", que diziam seus superpoderes (com destaque para a "Fat Momma", que come donut's para se fortalecer.), e depois foram todos levados para o esconderijo secreto.


Já na porta do esconderijo um participante foi eliminado, mas não me pergunte porque, pois eu estava falando no telefone na hora, e não prestei atenção. E depois da primeira prova outro participante saiu fora.


A prova? Era a seguinte: Trocar de roupa em um local público, sem ser notado, e depois correr até um certo local. Mas claro que não era só isso. No meio do caminho, tinha uma garotinha pedindo ajuda, mas isso não estava no script, e quase todos passavam direto e deixavam a garotinha pedindo ajuda e iam embora. Apenas 5 (ou quatro não lembro bem) super heróis ajudaram a menininha.


Os que não ajudaram foram pré-selecionados para serem eliminados e um cantou pra subir.


Resumindo: O reality é bobo, mas vou fazer o máximo para acompanhar, pois o negócio é divertido. Vocês precisavam ver a "Fat Momma" correndo e seus donut's caindo da cintura. Hilário!


Portanto se vocês tem a facilidade da tv por assinatura em casa, liguem no canal Sony, todas as terças às 22:00 horas.




blog comments powered by Disqus