Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, março 22, 2007

Ainda sobre mulheres*


*Este post vai ser minha ruína.


O assunto deu pano pra manga. As encalhadas desassistidas tentaram se explicar, tentaram jogar a culpa na nossa inteligência (como sempre) e sobrou até espaço pra clichês, como esse abaixo.



O assunto até parecia encerrado, mas a internet é uma proliferação de assuntos, principalmente relativos a sentimentos, e eu achei isso aqui no globo online:


Discutir a relação pode ser ruim para o relacionamento.


Como assim cara pálida?! Todas as mulheres discutem a relação. Isso é um princípio básico de qualquer relacionamento! É uma necessidade rapaz! Existe um artigo no contrato de casamento com parágrafo único só para isso.


Ok, eu fui irônico. Mulheres vêem necessidade em uma coisa que realmente não ajuda em nada, mas quem sou eu pra falar isso? Precisa aparecer um estudioso né? Então seus problemas acabaram! Os americanos Patrícia Love (parece nome inventado) e Steven Stosny escreveram um livro sobre o assunto, e decretaram:


"Discutir a relação é uma merda, e acaba com a porra do relacionamento!"

Acho que eles não usaram essas palavras, mas eu prefiro traduzir pra ficar mais "entendível".


E não é só isso, eles ainda dizem que o sexo é bem mais eficaz do que a conversa, pois estreita mais os laços afetivos.


Resumindo: Sente que seu relacionamento está esfriando? Vista uma bela lingerie e chame seu marido pra fazer sexo. Se ele não quiser, dê para o primeiro macho de verdade que aparecer na sua frente, porque se seu marido recusar, ou você está bem baranguinha ou então ele pode ser tudo, menos homem.


Se você estiver tão baranga que nem um cara qualquer queira fazer sexo com você, está identificado o problema:


Você!


Nesse caso, faça o seguinte: Vá para uma academia, faça uma bela dieta, e depois de um tempo (varia de acordo com o seu comprometimento) você verá o resultado: Você vai estar com a auto-estima nos céus, todos os homens vão te desejar, e você ainda pode arrumar coisa melhor do que aquele barrigudo que você chama de marido.


Então é isso mulherada. Não percam seu precioso tempo (nem o nosso) com esse papo de discutir a relação. Isso não acrescenta em nada, e pode ter efeito contrário. Daqui a pouco vocês podem ser as próximas encalhadas desassistidas. Cuidado!


E agora fico só aguardando as pedradas.


*Ui!*




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus