Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, março 15, 2007

Borat


Eu vi e aconselho que quem ainda não viu veja. Seja no cinema ou seja via torrent (foi a minha opção).


Borat é uma comédia sobre um repórter do Casaquistão que visita os Estados Unidos para aprender coisas que vá fazer seus país crescer. Então ele viaja junto com o câmera e seu amigo e produtor Azamat.


Chegando aos EUA ele conhece, por intermédio de um programa de tv, a peituda Pamela Anderson, e acaba se apaixonando por ela. Aí o cidadão muda todo o trajeto previamente combinado para poder conhecer a gostosona e casar com ela. Durante todo tempo ele vai fazendo as matérias para o documentário, e vai sofrendo alguns reveses (essa palavra existe?).


Agora vou parando por aqui pra não contar coisas que não se devem.


Ponto Alto: Quando ele entra na igreja para que Deus o ajude. O diálogo que ele trava com o pastor é sensacional.


Ponto Baixo: A briga dele com seu amigo Azamat, quando este pega uma foto da Pamela e fica fazendo "esfrega-esfrega", a famosa punheta, com ela. Os dois brigam pelados, e não é uma imagem muito boa de se guardar.


Nota? Ré. [piada infame detected]


Agora queria que vcs me ajudassem, pois estou querendo assistir "Turistas" também via torrent, mas não estou conseguindo baixar. Se alguém puder me dizer onde eu consigo (legendado), faça o singelo favor de deixar nos comentários o caminho das pedras.


Fui!




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus