Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, março 27, 2007

A busca


Estava dando uma olhada nas estastísticas do meu blog e reparei uma coisa curiosa: O meu blog antigo, que não posto nele desde novembro do ano passado, recebe cinco ou seis vezes mais visitas do que esse blog que é atualizado quase que diariamente.


Fui procurar saber o porque disso, e descobri que 90% das buscas no google que apontam para o meu blog antigo são atrás dessa foto da Juliana Paes sem calcinha.


Os tarados estão tomando conta da internet.


Agora que eu coloquei a foto por aqui, espero que os paraquedistas caiam por aqui, afinal é mais interessante para mim. E também tenho que ficar escrevendo Juliana Paes aqui incessantemente, porque assim pode aparecer o nome dela nos anúncios, e aí...


Sendo assim, Juliana Paes, já que você já tem dinheiro suficiente, Juliana Paes, me ajude a ganhar um pouquinho, Juliana Paes. Eu agradeceria muito se você pudesse me ajudar, Juliana Paes. Na verdade eu te amo Juliana Paes, e depois de ver essa foto sua sem calcinha, Juliana Paes, fiquei mais doido ainda.


Acho que já escrevi Juliana Paes o suficiente né?


Mas que merda de post rapaz! A Juliana Paes merece muito mais!




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus