Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, março 30, 2007

A caminho do milésimo



Eu sou o cara!


E vai ser nesse domingo, primeiro de abril (sem piadas, pois todos já fizeram) que Romário vai tentar alcançar a marca histórica de mil gols na carreira. Marca esta alcançada apenas por Pelé.


E justamente contra o meu Botafogo? Que grande sacanagem!


Eu sinceramente não gostaria que fosse contra o Fogão. O motivo?


Eu gosto muito do Romário, mas gosto mais ainda do Botafogo, e vou torcer pro meu time ganhar o jogo, e sinceramente não gostaria que o gol mil do Romário fosse em uma derrota. Ia ficar até chato comemorar.


Então o perfeito seria o seguinte: Começo da partida, o baixinho faz o milésimo. Gritaria, choro, volta olímpica, comemoração. Aí o jogo recomeça e o Botafogo faz uns três ou quatro gols e ganha a partida. Perfeito.


PS: Pra quem ainda não leu, leia o post de baixo. É pequenininho. Conto com a sua participação.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus