Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, março 20, 2007

Cassino Royale


Ontem eu finalmente assisti "007 - Cassino Royale". Quem me conhece um pouquinho sabe que eu adoooooooro qualquer filme do agente Bond, e não tinha assistido esse ainda por não ter dinheiro e a entrada do cinema no rio de janeiro custar a bagatela de R$ 19,00.


Mas aí alguém falou: "Faça-se o download via torrent!", e tudo ficou mais fácil.


Nem vou falar muito do filme, pois sou suspeito pra falar. Gosto do pior ao "mais melhor", então vamos ao que interessa:


Ponto baixo: Quando M. cita os atentados de 11 de setembro. Se o filme mostra quando Bond se tornou um agente 00, e se ele já realizou inúmeras missões antes do 11 de setembro, como que a primeira missão dele foi depois desse fato? Estranho...


Ponto Alto: Todo o resto.


Nota: 10 caramba! Vocês acham que eu ia dar uma nota abaixo disso pra ele?


E aproveitando que meu aniversário é em julho, então vocês tem tempo para economizar, que tal fazer a alegria de um pobre garoto dando essa belezura de presente pra mim? Eu juro que ia ser eternamente agradecido.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus