Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, março 23, 2007

Desassistidas estão dando o que falar

*Post editado devido ao tamanho das imagens, que atrapalhava a vizualização do blog para quem usa o Internet Explorer 6.


(Antes de qualquer coisa tenho que avisar: Existe imagens com palavras que podem ser consideradas ofensivas. Se você é menor de idade ou fresco mesmo, não leia este post. Ou leia, mas eu não me responsabilizo
.)

E o bicho tá pegando! As encalhadas desassistidas estão apelando de toda forma, e agora eu passei a ser hostilizado não só aqui, mas em outros blogs também, como mostrado abaixo (retirado do blog da Ju):

E eu até estou gostando disso, pois é sinal de que eu incomodo alguém. Eu realmente pensei que era uma zero à esquerda, mas as pessoas se preocupam comigo rapaz! E pra não dizer que eu também não me preocupo com as encalhadas desassistidas, segue aí um produto que vai ajudar muito a resolver o problema delas.


Um produto duca!

Um produto maravilhoso para as encalhadas desassistidas, pois caso elas tenham tendências homossexuais, elas podem satisfazer esse lado também. E vem com som de gemidos! Mas o melhor mesmo é:


"Frete grátis para todo o Brasil e Sim! As embalagens são Discretas!!!"


Ei! O que é aquilo vindo na minha direção? É um pássaro, um avião? Não, é uma pedra mesmo.


*Ui!*


Menção Honrosa: Ju, lendo e relendo meu comentário no seu blog (o primeiro, não esse que está na foto), vi que realmente soou muito sério. Me expressei mal, e é claro que eu entrei na sua brincadeira menina. Bjocas do fundo do coração.

[UPDATE]: Recebi um comentário carinhoso das desassistidas. Claro que eu não vou apagar, pois a censura não faz parte desse espaço. Só queria informar isso aqui para pedir que vocês leiam o comentário delas, a minha resposta também e dêem suas contribuições para esse blog.



Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus