Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, março 16, 2007

Desassistidas


Vocês conhecem as desassistidas?


São meninas que escrevem em um blog com este nome. Eles falam basicamente sobre relacionamentos, ensinando as mulheres a detectar um cafajeste e ensinando aos homens o que eles devem fazer para tratar bem uma mulher.


Tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas os dois últimos posts delas - esse e esse outro - foram totalmente infelizes.


Sei que é difícil agradar uma mulher, e é praticamente impossível adivinhar o que elas querem da gente. Sei também que existem muitos homens que estão pouco se lixando para o que elas querem ou precisam, mas chegar a ponto de fazer um post onde querem que nos sejamos como os gays?


Quem me conhece sabe que eu não tenho nada contra gays. Não tenho nenhum tipo de preconceito. Mas gays são diferentes de nós justamente porque eles não gostam de mulheres. Será que isso passou alguma vez pela cabeça dessas desassistidas (não vou falar de todas as mulheres, pois diferentemente das desassistidas eu não generalizo)? Gays são ótimas pessoas, as mulheres adoram seus amigos gays, mas eles são gays ora bolas! Nós homens não temos que ter o mesmo comportamento que eles.


E depois elas completam a cagada querendo que nós sejamos como os cachorros. Resumindo, elas querem um capacho que faça todas as vontades delas. Será que elas (as desassistidas) já pararam pra pensar que nós também temos vontades? Que também precisamos de carinho e cuidado? Que também precisamos de alguém que nos escute?


Eu acho que num casal (DUAS pessoas) ambos os lados devem estar atentos às necessidades do próximo, e fazer de tudo para que se completem.


Caras desassistidas, será que vocês já pararam pra pensar alguma vez que o fato de vocês estarem nessa situação (desassistidas), é por vocês serem exigentes demais (bondade da minha parte)? Será que algum homem que lê o blog de vocês (que já teve coisas boas tenho que admitir) teria coragem de ter um relacionamento com vocês? Eu com certeza não iria querer (não que vocês fossem querer), pois de chata basta a minha gatinha (que eu amo de paixão).


Pensem um pouco. Talvez o problema possa ser vocês.


PS: Sim, tem um banner do blog delas aí do lado, e não vai por isso que eu vou tirar, pois espero que elas voltem a escrever coisas legais como as que eu lia lá no começo.


PS2: Eu gosto de jogar.


PS3: Ainda tá muito caro.


PS4: Claro que eu não levar a sério um post de um blog qualquer. Eu mesmo escrevo muita besteira aqui, mas no caso de ser algo fictício, ou apenas pra sacanear alguém, é bom avisar antes. Um homem de orgulho ferido pode dizer muita bobagem.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus