Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher


Eu juro que eu passei horas e horas pensando em um texto legal, divertido e emocionante pra colocar aqui, mas no fim das contas, nada soava muito bem.


E quer saber? Eu não preciso colocar milhões de palavras bonitas e poemas copiados pra dizer o quanto as mulheres são importantes.


Em vez disso, vou apenas agradecer a todas aquelas que participam ou participaram do meu crescimento. Das que me fizeram bem e das que me fizeram mal (me ajudaram muito!). Das que me deram mole e das que me deram toco. Das minhas professoras e das minhas colegas de turma.


É lógico que existem aquelas mulheres especiais, que são enviadas por Deus, e a minha mãe é uma dessas. Guerreira, criou a mim e a minha irmã sozinha, sem marido, sem ninguém pra ajudar, e fez de mim o que eu sou hoje (a parte ruim não é culpa dela.). Foi empregada doméstica durante toda a vida, e hoje curte a aposentadoria feliz. Não faço por ela 1/5 do que ela já fez e faz por mim, e acho que até sua morte, ou a minha, não vou conseguir retribuir por tudo que ela me fez.


Também agradeço a minha irmã, pelas brigas, pelas brincadeiras, pelas confusões, por tudo. Se hoje eu estou aqui, também devo muito a ela.


E a minha sobrinha, porque ela é uma gracinha.


Minha namorada e a filhinha dela (sim, eu sou padastro.). A namorada por ter aberto meus olhos, por me fazer ver novas coisas, por me mostrar um mundo que eu ainda não conhecia, por me acolher e me dar amor e carinho, por compartilhar da sua vida e por doar uma parte do seu tempo pra mim. Te amo. E pela "nossa" filhinha também. Por me mostrar um lado meu que nem eu conhecia. Te amo também.


Não posso esquecer da Malu, que trabalha comigo e hoje me trouxe uma Maxi Goiabinha. O dia é delas e quem ganha o presente sou eu. Valeu Malu.


Gostaria de agradecer também a Su, a Ju e a Débora, por serem as leitoras mais frequentes desse humilde espaço (pelo menos que comentam. Se tiverem outras, sintam-se agradecidas também.).


Gostaria de agradecer também a Ana Hickman, Jennifer Aniston, Angelina Jolie, Ana Paula Arósio, entre outras, por serem o que são.


Para todas vocês, um Feliz Dia Internacional da Mulher


E plagiando o Jacaré Banguela o blog hoje está rosa em homenagem a vocês.


E agora vamos parar de mimimi que a galera vai começar a estranhar.




Technorati : ,



blog comments powered by Disqus