Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, março 29, 2007

Em manutenção


Vocês já devem ter percebido que tem coisa diferente por aqui. Estou fazendo algumas mudanças no blog. Por enquanto retirei uma linha de propaganda que tinha abaixo do cabeçalho (que eu também mudei), pois ela estava atrapalhando quem usa a resolução de 800x600.


Diminui o menu e a áerea dos posts, e algumas imagens podem estar fora de esquadro, mas resolvo isso com o tempo.


Mudei também o banner daqui. O antigo continua funcionando, mas caso queiram copiar o novo banner é só fazê-lo no menu a sua esquerda.


Por enquanto é só. Durante todo o dia vou estar fazendo mudanças, mas ao contrário do orkut, você não vai encontrar uma mensagem dizendo: "No donuts for you".


Depois me digam o que acharam.


Fui!




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus