Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, março 05, 2007

Mix de assuntos


Eu pensei em falar do carinha do RBD que resolveu assumir que é homossexual, mas aí li um post do noronha falando sobre religiosos que tentam te "vender" a religião deles, e pensei em escrever sobre, mas aí eu li que a menina lá do BBB7 fez umas fotos pelada pro paparazzo e ia comentar as fotos, mas esse é um blog família, e não posso baixar o nível. Abri o G1 e vi que tinha umas dicas sobre como fazer um blog de sucesso, e até ia falar sobre, mas vi que nem precisava meter meu bedelho. E olha só, a Britney tentou suicídio e dizia que era o anticristo! Vai entender essa gente rica.


Por fim eu taquei tudo num liquidificador, fiz um mix e falei sobre tudo, mesmo não falando sobre nada.




Technorati : , , , ,



blog comments powered by Disqus