Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, março 26, 2007

O final, eu juro!


Juro que vai ser a última vez que toco nesse assunto aqui. Depois de hoje ele vai estar oficialmente morto! Já sei que vocês estão chateados com isso e não vou mais falar mesmo.


Mas vocês viram o comentário carinhoso que eu recebi no post anterior. Vamos comentá-lo? Vamos lá.



Bem, se você que baixar o nível vamos lá:



Já falei, vamos lá!



Só assim mesmo para dar ibope no seu blog, que:
- Possui um péssimo conteúdo.



Mas como eu posso ter um péssimo conteúdo, se nem conteúdo isso aqui tem?



- Possui uma desorganização total.



Isso é blog de homem rapaz! Você queria que fosse arrumadinho e rosa?



- Possui mais propaganda que os programas a rede TV.



Vocês assistem a rede tv? Que falta de opção...



- Tem um dono que acha que tem o rei na barriga.



Tenho mesmo! E ele tem incomodado um bocado. Deixa eu ir ali no banheiro liberar o rei...


- Tem um dono que deve viver dos lucros gerados do seu blog (sim pq com aquele monte de comerciais, se você não tirar o sustento para o mês então meu filho eu não sei o que dizer).

E sabia que dá pra comprar umas besteirinhas? Ontem mesmo eu comprei um pacotes de pringles e uma coca-light.



- Leva quase dias para abrir, e isso com banda larga...



Engraçado é que comigo abre razoavelmente rápido. É bom ligarem pro provedor de vocês, pois a banda de vocês pode estar meio estreita.



Querido, já falamos mil vezes que o nosso blog é baseado em NADA!

Lê quem quer...



Mas eu tenho quase certeza que vocês disseram que se baseavam em histórias de desassistidos e desassistidas conhecidas. Estranho...



Pode debater, mas não nos ofenda, você passou dos limites, ofereça estes trecos para a sua namorada que deve ser uma eterna desassistida.



Ofensas? Aonde vocês viram isso? Aliás, vocês quem? Se o blog é baseado em nada, se vocês nem tem nome, se vocês não tem cara, então eu ofendi quem? Agora eu fiquei confuso.


E quanto aos brinquedinhos com a minha namorada, já temos um bocado. Dá uma apimentada sabe? Aliás, você poderia aconselhar isso lá no blog de vocês.



Obrigada pelas visitas que fez até hoje no nosso blog, a partir de hoje você não é mais bem vindo.



Que sacanagem! Agora eu fiquei triste...



Se continuar nos ofendendo em seu blog tomaremos providencias, nunca ofendemos ninguém no nosso.



Já acionei meu advogado. Aliás, será que a Lilhá topa me defender de grátis?



Faça o seu e deixe o nosso, ou você não tem imaginação pra isso!



Não entendi. Acho que devia ser uma interrogação no lugar da exclamação né?


ADEUS!

q?


Nota final: As meninas tem um blog até legal, se não fosse eu não ficava indo lá. Fizeram uns posts idiotas. Eu resolvi levar como uma brincadeira e fazer alguns posts pra zoar, mas infelizmente elas entenderam como ofensa e ficaram putinhas. A falta de bom humor desse pessoal (aliás, nem sei se são pessoas mesmo, pois ficam escondidas atrás de pseudônimos) me deixa com raiva. Até quando um texto irônico, por mais apimentado que seja, vai ser visto com ironia e não como uma coisa séria? Já me cansei desses pseudo-intelectuais que querem que todos andem na linha, quando eles mesmos são estúpidos, imbecis, idiotas e afins.


Não me lembro de ter xingado ninguém, exceto quando as chamei de encalhadas, coisa que eu tenho uma experiência muito grande, pois já fiquei encalhado por anos e nunca me ofendi ou me preocupei com isso. Mas agora eu vou falar e vou falar sério, sem ironias. Ro e Tha, seja lá quem vocês sejam, deixem de ser burras, e passem a ler as coisas com bom humor. Se vocês não conseguem isso, não percam seu tempo lendo qualquer linha que eu escrevo aqui, pois além de sem conteúdo, eu costumo ser irônico.


Eu não sou bem vindo no blog de vocês? Posso dizer o mesmo de vocês. Não gosto de leitores burros. Tenho poucos leitores fiéis, mas pelo menos eles costumam entender as brincadeiras que eu faço, nã é Su?


E é só. Nunca mais perturbo ninguém com esse assunto.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus