Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, março 30, 2007

Tudo pronto, por enquanto...


Por enquanto é só, mas como a minha cabeça é igual bunda de neném, não sei o que pode sair dela nos próximos dias.


As principais mudanças foram:


- Novo cabeçalho. Mais colorido, mais sapeca.


- Banner novo. Pra divulgar esse humilde blog.


- Menos propaganda. A que estava embaixo do cabeçalho estava atrapalhando que usa a resolução de 800x600. Mas se isso alterar muito meus rendimentos eu volto com ela.


- Blog centralizado. Antes o blog tava caindo pro lado esquerdo, agora está no meio. eu acho...


- Blogs indicados. Só aparecem na página principal os que tem banner, os que não tem estão logo abaixo numa caixa de texto. O menu estava gigante.


- Categorias dos posts. Também estão em uma caixa de texto. Pelo mesmo motivo acima.


O resto continua igual, ou quase. O único problema que eu ainda tenho é com o Internet Explorer (sempre ele). Quem dera todos usassem o firefox.


Você quer usar o firefox e não sabe como? Tem um link no menu besta.


Agora é com vocês. Aproveitem o blog, e me digam o que ficou bom, o que ficou ruim e o que eu tenho que colocar ou tirar. Pode não parecer, mas isso é muito importante.


Fui!




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus