Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, abril 24, 2007

Até o título é difícil!


Eu costumo sofrer de apagões mentais. Normalmente, eles acontecem todos os dias, e vocês acabam lendo posts toscos quase sempre neste blog. Mas ainda saem os posts toscos. O problema é quando acontece o que tem acontecido agora. Nenhuma tosqueira vem na minha cabeça pra escrever aqui, e eu sei que se ficar muito tempo sem atualizar isso aqui, os (poucos) leitores que eu tenho vão sumindo aos poucos.


O que sempre acontece é que quando eu tenho uma boa idéia pra escrever no blog, estou na rua, ou em uma festa, e não tenho aonde anotar a idéia, e ela se vai. Agora mesmo eu lembro que pensei em algo no final de semana, mas não faço nem idéia do que eu pensei.


Estou em dívida com o "Inimprestáveis", que é um blog muito bom que eu tenho a honra de participar sob o pseudônimo Astrogildo Silveira, mas já estou com medo de ser chutado de lá, pois o último post que eu escrevi pra eles foi em 12 de fevereiro! E olha que o blog é sobre um assunto específico, o que limita o pensamento, mas mesmo assim não sai nada dessa cabeça oca.


Então é isso. Vou levando do jeito que dá, escrevendo uma besteira aqui e outra ali, enrolando vocês da melhor forma possível, como no texto de hoje, em que falei, falei, e não falei nada. Deu pra entender? Não né? Nem eu.


E por enquanto é só. E não se esqueçam de visitar "Os Inimprestáveis". O blog é bom mesmo.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus