Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, abril 17, 2007

Blogar por paixão ou dinheiro?


O noronha me convidou para mais um meme, e faço aqui minha parte.


O lance é simples: Eu escrevo por paixão ou por dinheiro?


Poderia dizer que é um misto dos dois, e não estaria mentindo, mas acho que a parte da paixão (acho que prazer seria uma palavra melhor) está em primeiro lugar, até porque se eu dependesse do dinheiro do blog pra sobreviver eu estaria morto de fome.


Sempre gostei de escrever, e vi no blog uma forma de liberar esse lado e ainda ter leitores, coisa que eu não conseguiria escrevendo no caderno em casa. A parte da remuneração vem em segundo plano. Tanto que não faço milhares de malabarismos para otimizar meus rendimentos. De vez em quando faço posts apelativos, para claramente atrair paraquedistas, mas isso nem é a prioridade.


Então ficamos assim: Escrevo por prazer, mas se cai uma grana na conta, qual o problema?


E agora chega a pior parte, que é indicar alguém pra continuar com a brincadeira.


And the oscar goes to:


- Moskito, do Mas que loucura


- Fabiane, do Megalópolis


- Flávio, do Comentários Abertos


*escolhi apenas quem tem publicidade no blog, por uma questão lógica.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Pequena nota apenas para noticiar o falecimento ontem (16/04/07) de Maria Lenk, nadadora brasileira, aos 92 anos.


Maria foi a primeira mulher brasileira a disputar uma olimpíada, abrindo caminho para outras mulheres em todos esportes fazerem o mesmo. E aos 92 anos ela continuava nadando, tanto que passou mal dentro da piscina do flamengo, o que não deixa de ser poético, pois ela acabou morrendo fazendo o que mais gostava.


Que Deus a tenha.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus