Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, abril 16, 2007

Comidas Exóticas



Este é David Letterman. Para quem não sabe, ele apresenta um talk show chamado "Late Show with David Letterman", que por sinal foi de onde o Jô copiou descaradamente tudo que tem no programa dele. Mas a diferença é que David Letterman é realmente engraçado (pra quem entende as piadas dele), e acima de tudo é macho, muito macho. Nunca o vi vestido de Hello Kitty.


Mas o objetivo desse post é falar do último programa dele que eu vi. Um dos convidados era um cozinheiro que fazia um banquete uma vez por ano, mas só com comidas exóticas. Ele levou algumas das especiarias, e o David experimentou todas. Quer saber o que o cara comeu? Vamos a lista:


- Ovo de avestruz cozido


- Tomou o café mais caro do mundo, que é defecado pelo gato-da-agália


- Panqueca de cascavel


- Orquídeas (as flores mesmo) com molho picante


- Iscas de jacaré


- Olho de bode ("No Limite" stile)


O cara é cheio da grana, anda de porsche pra cima e pra baixo, tem um programa com grande audiência nos Estados Unidos e come um monte de porcaria dessas. E ainda disse que estava tudo muito ruim na cara do cozinheiro. É ou não é macho?


Uma curiosidade: Vocês sabiam que todos os entrevistados do programa recebem uma caneca daquela da foto de presente? E dêem uma olhada na foto abaixo. Vocês conseguem reconhecer essa personalidade que foi entrevistada por ele?



Vc ganha um queijo suíco se acertar.


E por hoje é só pessoal.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus