Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, abril 04, 2007

E o gol mil?



Eu já falei que eu sou o cara?


Depois da mal sucedida tentativa de fazer o gol mil em cima do Botafogo (equipe grande, jogo no maracanã...), Romário volta a campo hoje para enfrentar o Gama.


No maracanã.


Eurico Miranda, pseudo dono do vasco, bradava a plenos pulmões após o jogo contra o Botafogo.


"O jogo contra o gama vai ser em são januário! Já estava escrito que o gol mil teria que ser lá!"

E um dia depois...



"O jogo foi transferido para o maracanã por motivo de segurança. Por tudo o que rodeia a comemoração desse gol mil..."



Ou seja, bundão.


Romário manda e desmanda em qualquer clube que jogue, e os presidentes dos respectivos clubes tem que ter noção disso. Se o cara falou que quer o jogo no maracanã, é lá que tem que ser, entendido?


E eu vou estar colado na tv para ver o gol, que eu tenho quase certeza que sai hoje.


Só quero saber o que a Juliana Paes acha. Sai hoje ou não?




Ahhhh...eu tô torcendo tanto pro baixinho...


Pra quem não entendeu o porque da Juliana Paes aqui, leia o post abaixo. É pequenininho.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus