Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, abril 27, 2007

Eu estava lá.


Marido atira em mulher e se mata no Recreio.


José Francisco Lucílio, de 58 anos, morreu, no início da manhã desta sexta-feira, no Hospital Lourenço Jorge, onde chegou baleado na cabeça na noite de quinta. Ele havia discutido com a mulher, Maria Lúcia de Oliveira Lucílio, de 54 anos, na noite de quinta feira, na casa onde moram, no Recreio dos Bandeirantes. José Francisco teria pego uma arma e feito vários disparos contra a mulher. Desesperado, ele encostou o revólver na cabeça e atirou. O casal foi socorrido e levado para o Lourenço Jorge. A mulher permanece internada na unidade.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


E tudo isso a apenas cinquenta metros de distância de mim. Estou tremendo até agora.


Retirado na íntegra daqui.


PS: Informando que possivelmente não vou atualizar este blog durante a próxima semana, pois estarei longe de tudo que se refere a tecnologia. Precisando de mim mandem sinal de fumaça. Mas antes de me invejarem, saibam que eu não vou estar passeando.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus