Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, abril 11, 2007

Pense antes de postar


Muito raramente eu posto por aqui coisas que eu vejo em outros blogs e que várias pessoas já postaram. Normalmente eu costumo linkar os caras e mandar a galera pra lá, mas esse vídeo eu achei muito interessante, e resolvi postar por aqui.


Mas antes, uma breve introdução:


Você tem um blog/fotolog e adora colocar fotos suas, da sua família, falar sobre a sua vida particular, sem se dar conta de que tudo que você coloca na internet pode ser copiado e parar na mão de qualquer um. Será que você não está colocando informação demais on line? E o pior: Depois que o primeiro copia, já era.







Então não custa nada avisar: Pense antes de postar.


Isso é uma grande verdade, não é Juliana Paes?



Com certeza! Se não fosse pela internet, você nem teria essa foto minha!


É mesmo...


Eu vi lá no Procurando Vagas


Obs: Acho que já deu pra escrever bastante vezes a palavra Juliana Paes por aqui. Sendo assim ela vai tirar umas férias, e quando eu precisar de mais paraquedistas eu a chamo novamente. Isso significa que vocês estão privados dessa overdose de Juliana Paes. Pelo menos por enquanto.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus