Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, abril 10, 2007

Programas que eu não entendo.


Coisas que eu realmente não entendo são esses programas sobre sexo. Todos tem praticamente o mesmo formato, e os telespectadores ligam e participam ao vivo fazendo perguntas sobre sexo, claro.


Mas as perguntas são sempre idiotas, e eu não posso acreditar que realmente as pessoas ligam para perguntar coisas como:



- Ontem eu saí com uma menina que eu conheci na balada e acabamos indo pra cama. Não usamos camisinha. Será que eu corro o risco de pegar uma doença?



Mas é lógico energúmeno! Será que sua mãe não podia te dar essa informação e você tinha que ligar para um programa de tv? Você tem vergonha de falar sobre isso com a sua mãe? Na escola eles costumam ensinar isso. Você não estuda? Procura no google informações sobre sexo. Você não sabe usar um computador? Então se mata filho.


Isso só pode ser armado. Existem pessoas da própria emissora com uma pauta, e essas pessoas entram no ar e fazem essas perguntas ridículas. Não consigo encontrar outra resposta para isso.



- É verdade que masturbação cria pêlos na mão?



O cara sabe falar masturbação em vez de punheta, mas quer saber se nascem pêlos na mão. Só pode ser armação.



- É verdade que se transar em pé não engravida?



Pauta que o paréu! Nem tenho o que comentar. Querem fazer o telespectador de bobo, só pode ser. Essa pergunta não existe! Eu nunca vi ninguém perguntar isso, a não ser em programas de tv!


Acho que eu vou fazer um programa desse tipo, e quando o mané fizer uma pergunta desse calibre eu esculhacho o animal. Mas pena que ninguém ia ligar pro meu programa, pois é tudo armação.


Fala sério Juliana Paes, você também acha que é armação, não acha?




Ai, não sei...é que eu também tenho umas dúvidas, sabe...


É...nem tudo é perfeito.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus