Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, abril 09, 2007

Só pode ser sacanagem...


Só pode ser brincadeira. Eu me recuso a acreditar em uma coisa dessas.


O incompetente do senador Arthur Virgílio confundiu um jogo feito pelo guaraná antarctica com uma denúncia séria de privatização da amazônia e levou o assunto para o senado!


São coisas assim que me fazem desistir de tudo. Nem vou perder tempo falando o que aconteceu aqui. Cliquem aqui e leiam a notícia direto na fonte.


Agora me diz Juliana Paes, o que você acha disso?



Ai, que burrinho...rsrsrs!


E pra satisfazer o Andy, eu não poderia deixar de falar de... futebol!


E o Botafogo novamente na mira de Romário. Será que agora vai baixinho? Vamos ver o que a Juliana Paes...ah! Não vamos saber nada não.


Fui!




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus