Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, abril 05, 2007

Se não fosse a Juliana...


...a noite seria perdida ontem.


Pois eu fiquei acordado até quase meia-noite vendo o jogo do vasquinho amigos. Mas pelo menos eu vi o jogo com ela:




E o Romário não fez o gol né?


Não Ju, ele não fez o gol. Bebeu tanta cerveja que esqueceu?


Mas então amigos, foi isso mesmo. Eu e a Juliana Paes ficamos vendo o jogo todo e nada de gol 1000. Mas vamos narrar os melhores momentos para vocês:


1:30 min. - Gol do Gama. Rodrigo Ninja dá um golpe e engana o goleiro Cássio. E a torcida do vasco ameaça ir embora.


O júiz ameaça expulsar os dois técnicos. Eles estão muito exaltados.


15 min. - Gol do vasco. Renato de cabeça. Rodrigo, Renato, só falta o do Romário. É tudo com "erre" peixe.


Romário bota a mão na coxa no fim do primeiro tempo, e a torcida do vasco ameaça ir embora. A Juliana Paes diz que ele tem umas coxas bonitas.


Intervalo de jogo e trocamos de canal. Vamos ver o que está passando na globo. Ih! Estão entrevistando a Moniquinha, filha do Romário. Ele parece a Bruna surfistinha. E tem um belo par de seios.


Voltamos ao Sportv. Estão entrevistando Alemão e Siri. Mas que carái! O Alemão diz que está com vários contratos, e que está analisando. A Siri diz a mesma coisa, e diz que quer ser...atriz! É uma bosta mesmo...


Os times estão voltando para o segundo tempo e depois de meia hora de entrevista com Romário o repórter resolve entrevistar um jogados do Gama.


- O que o time deve fazer pra conseguir a classificação?


- Bem, a gente tem que jogar mais pelos cantos e pelo meio também.


Eles estava jogando por onde? Fora do campo?


A Juliana Paes está bebendo muito. Acho que esse contrato não vai fazer bem pra ela.


Começa o segundo tempo.


4 min. - Rodrigo Ninja dá uma voadora no jogador do vasco, mas como o golpe não foi perfeito o juíz o advertiu com o cartão amarelo.


Não existe carrinho de maca no maracanã. Os caras tem que levar os jogadores no braço!


23 min. - O locutor diz que o jogador do vasco está com um corte "importante" no rosto. O que seria um corte sem importância?


27 min. - Romário coça a cabeça. Tensão geral. A torcida do vasco ameaça ir embora. Ô torcidinha chata essa hein?


48 min. - Marcelo Uberaba bate a falta e...gol do Gama! Romário sem gol e vasco sem vaga. Fim de jogo. Vou assistir Happy Tree Friends.


- O que você achou do jogo Juliana Paes?


- Eu? Foi bom né? O Romário fez gol?


- Não querida. Agora vamos fazer aquilo que combinamos antes?


- Claro! Estou doidinha!


E chega o caminhão de cerveja pra levar a Juliana Paes embora. A gente tinha combinado que eu não ia pagar táxi pra ela.



Tchau! E me chama pra ver o próximo jogo!


É claro que eu chamo Ju. Pode deixar.


*Fatos fictícios, qualquer semelhança com a realidade e minha namorada me junta de porrada.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus